Quarta-feira, 7 de Novembro de 2007

Empilho os livros na prateleira, ainda provisória. Dou-me conta que tenho três livros encetados (como gosto desta palavra). Estão à minha espera. Um deles há muitos meses, demasiados. Concluo que a conjugalidade é bonita, e o trabalho também, mas que sem dar conta descurei-me das minhas leituras. Custa-me voltar ao ponto onde parei, retomar a história. A que peguei, passa-se na Índia, esse universo rico em contrastes de cores, tecidos, realidades.. E é-me contada a história de amor em torno do Taj Mahal, envergonho-me de a reproduzir aqui, porque devia ser das poucas almas que não a conhecia. Degluti-a de uma assentada. Ora para dar lugar às leituras, e como o tempo não estica, borrifei-me no blog! E agora com a chegada do nosso sofá (lindo, confortável, convidativo) pressinto boas leituras e menos balelas(postagens).
De Anónimo a 8 de Novembro de 2007 às 13:00
A minha cara metade tem a teoria das fases. Sempre que isto descamba para "andas a ver TV a mais" ou "que tal lembrares-te do cesto da roupa?" ele sai-se com a sua teoria: "é que agora estou numa fase em que blablabla"
Estás na tua fase de leituras no sofá! Saboreia! E vai-nos contando!
leo
De
Branca a 8 de Novembro de 2007 às 14:29
Boa teoria, essa das fases. Explica muita coisa.... quando é que o meu bem, entra na fase espanador? ;)
De
panamá a 19 de Novembro de 2007 às 13:04
Oh minha jóinha, mailinda, vamos lá a ver uma coisa...terá de haver tempo para tudo. Eu percebo deixarem-se leituras ao deus dará...afinal, o início da conjugalidade aperta-nos o cinto e leva-nos o tempo...anda-se embevecido! E ainda bem...! De qualquer forma, se de volta, muito boas leituras, mi amor! beijocas boas.
Comentar post